VÍDEO DE BOLSONARO CHEGANDO AO HOSPITAL À PÉ E SORRIDENTE CONFUNDE INTERNAUTAS QUE APONTAM ARMAÇÃO?

COMO EXPLICAR ISSO?

Ainda que as imagens de um Bolsonaro saudável adentrando um hospital ou posto de saúde, ou seja lá o que for, tenha sido feita antes do atentado os internautas não perdoam e apontam “elementos estranhos à cena” em que o presidenciável sofre suposto atentado suspeitando que tudo não passa de uma baita armação para tumultuar ainda mais a já conturbada corrida presidencial. VEJAMOS


Já começou a acontecer: reações diversas são noticiadas na mídia, a exemplo da atribuição da autoria do crime a um militante petista encontrado na rede social Facebook e à fala do candidato a vice da chapa do PSL, General Mourão. Saiba quais são os ‘elementos estranhos à cena’ apontados por internautas atentos

OS ELEMENTOS ESTRANHOS

Jair Bolsonaro teve um encontro com um Marinho no meio da semana para tratar não se sabe o quê. Jair Bolsonaro se reuniu na terça (4), por uma hora e meia, com o herdeiro do Grupo Globo, João Roberto Marinho, informou a coluna Radar.

Imagem 1:

marinho-bolsonaro-600x359

“a disparada de Lula nas intenções de voto é tamanha, que Ibope e Datafolha decidem esconder os resultados de suas respectivas pesquisas. Em reflexo, o “mercado” desaba; (iii) Temer – e a Lava Jato – dão o beijo da morte no rival de Bolsonaro na direita, Geraldo Alckmin; (iv) Bolsonaro, na véspera do 7 de setembro!, quando são esperadas paradas (de) militares em todo o Brasil, é “esfaqueado”. Veste camisa – verde e amarela – com os dizeres “meu partido é o Brasil”; (v) já precificando a performance de Bolsonaro, o “mercado” vai à euforia no encerramento antes do feriadão. Seria interessante anotar quem comprou na baixa com a subida de Lula e vendeu na alta com o “tombo” (pra cima!) de Bolsonaro. Será que o Paulo Guedes sabe a resposta?” (Duplo Expresso)

Vídeos 0 e 0,5:

 

Durante ato público em que o candidato era carregado pelo povo, é possível ver uma faca enrolada em um papel sendo desferida contra a barrida do ex-capitão do exército, entretanto o objeto não fica sujo de sangue tampouco a camisa amarela de Bolsonaro.

Vídeo 1:

Um outro vídeo mostra o candidato do PSL sendo carregado para um veículo onde é colocado para rumar ao hospital. Porém não há sangue sobre os guardanapos brancos espalhados sobre sua barrida.

Vídeo 2:

No terceiro vídeo, Bolsonaro é flagrado entrando em um hospital à pé, sorridente, falante e com a camisa amarela sem perfuração alguma e sem sangue; limpa e reluzente. Tudo armação? Ainda que o vídeo tenha sido gravado antes da facada eleitoreira, é uma coincidência incrível. Mas o que ele foi fazer neste lugar antes de ir parar na UTI?

Vídeo 3:

Durante o suposto procedimento cirúrgico, Bolsonaro estampa dor em sua expressão. A operação se dá sem anestesia? Outra curiosidade é que um dos profissionais de saúde não usa luvas.

Imagem 2:

BOLSONARO PASSA POR CIRURGIA

 

Internautas atentam para outros fatos estranhos:

comentário 1

comentário 2

comentário 3

Neste último comentário, o dono do perfil diz que Bolsonaro tem escolta de 30 agentes federais. E como um homem conseguiu furar um bloqueio deste e esfaqueá-lo?

Alguma conclusão?


LOGO FOOTER ET URBS MAGNANAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


Anúncios

Comments

  1. […] Dentre outros assuntos diretamente associados, os de maior circulação dão conta da desconfiança na credibilidade do ato, tanto que os procedimentos médicos estão dentre os mais discutidos, no universo de 3,2 milhões de referências ao ataque, incluindo questionamentos diretos à credibilidade do ocorrido. (Leia mais aqui) […]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.