BRASIL

BOMBA: Tríplex do Guarujá acaba de ser penhorado em Brasília por dívida da OAS. Sérgio Moro vai fugir para os EUA?

O famoso Triplex acaba de ser penhorado pela 2ª Vara de Execuções e Títulos no Distrito Federal, devido a dívida da empreiteira.

A decisão cria conflito direto com a decisão do Juiz Sérgio Moro.

O tão falado Triplex do Guarujá, como todos já estão cansados de saber, tinha sido dado em garantia pela OAS em operações financeiras, mas Moro atribuiu a propriedade a Lula.

Agora, tem uma nova história: o Centro Empresarial que estava sendo construído no Distrito Federal tinha contrato em Sociedade de Propósito Específico (SPE). A empresa credora impetrou uma ação de cobrança no valor de R$ 7,2 milhões corrigidos. A juíza acatou e determinou o bloqueio nas contas da OAS Empreendimentos, encontrando apenas R$ 10 mil reais. A empresa credora fez busca nos cartórios em todo Brasil e achou em um mesmo CNPJ quatro imóveis no Guarujá em nome da OAS Empreendimentos.

Como para a justiça vale o que está na escritura, a execução do Triplex para pagamento da dívida é o natural a acontecer, menos para o juiz Sérgio Moro. Veja o que está na escritura:

O processo está sendo comandado pela Juiza Luciana Correa Torres e atesta que o Triplex está em Penhora de Bens da OAS ratificando que o imóvel não é de Lula. Isso elimina qualquer envolvimento do petista com desvios de dinheiro da Petrobras.

O próprio Sérgio Moro já se manifestara em Embargo de Declaração que Lula nada tem a ver com desvios de recursos da Petrobras neste caso, portanto, a raiz do problema está nula.
A decisão tomada em primeira instância ignorou as provas e se deu por fatores externos e incompreensiveis ao ato judicante. Este processo não poderia estar mais em Curitiba nem em Porto Alegre, e sim em São Paulo.
Mas ocorreram, na mídia como todos vimos, manifestações antecipadas de desembargadores querendo punir a qualquer preço, sem provas, o mais brasileiro de todos os brasileiros Lula.
Agora, o TRF-4 só precisa agir com a justiça que lhe cabe, uma vez que todas as provas desmontam a decisão parcial e absurda do popstar Moro, o que basta para provar a inocência de Lula e para o arquivamento do processo.
Anúncios

14 respostas »

  1. Tbm estou de acordo, estão querendo de qualquer jeito implantar provas contra o Lula, para afastá-lo da campanha Presidencial os verdadeiros corruptos com várias denúncias de roubos e golpes estão aí no Senado ditando leis que favorecem a eles ia grandões, e ferrando cada vez mais os trabalhadores…#ForaTemer e que venha #2018LulacomoPovo!!

    Curtir

    • Tbm estou de acordo, estão querendo de qualquer jeito implantar provas contra o Lula, para afastá-lo da campanha Presidencial os verdadeiros corruptos com várias denúncias de roubos e golpes estão aí no Senado ditando leis que favorecem a eles ia grandões, e ferrando cada vez mais os trabalhadores…#ForaTemer e que venha #2018LulacomoPovo!!

      Curtir

  2. Como condenar um cidadão a mais de 9 anos de prisão, sem nenhuma prova documental. ñ precisa ser juiz para saber q a escritura e o registro do imóvel são provas irrefutáveis da propriedade.

    Curtir

  3. No início do processo do triplex achei que o Moro finalmente teria achado alguma prova conltraLULA o tempo passou, nada de provas e agora surge a verdade, quem está encalacrado é o Moro desmoralizado; e LULA PRESIDENTE DO BRASIL 2018

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s