Ícone do site

BOLSONARO: ÓDIO DESTILADO EM SUA CAMPANHA DA RAIVA ACARRETA EM REPRESENTAÇÃO CRIMINAL

Campanha do PT apresenta notícia crime contra Bolsonaro por incitar à violência

Conforme comprovado por vídeo em ato realizado no Acre, Bolsonaro fez gesto de “fuzilamento” e chamou seu público a, em suas próprias palavras,  “fuzilar a petralhada toda aqui do Acre”

Do site da campanha do PT – É inadmissível que um candidato a presidente pregue o assassinato de quem não pensa igual a ele.

A coligação “O povo feliz de novo” (PT/PCdoB/Pros) entrou com representação criminal, junto ao Supremo Tribunal Federal (STF),  contra o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência da república pelo PSL, por ameaça.

A coligação também ingressou com notícia crime pelos crimes de injúria eleitoral e incitação ao crime.Conforme comprovado por vídeo em ato realizado no Acre, Bolsonaro fez gesto de “fuzilamento” e chamou seu público a, em suas próprias palavras,  “fuzilar a petralhada toda aqui do Acre”.

O ódio destilado pelo deputado, em sua campanha da raiva e da truculência, parece não encontrar limites, incitando ao assassinato de cidadãos progressistas.

O candidato cometeu o crime de injúria eleitoral  – quando ocorre a ofensa à honra subjetiva de alguém durante a propaganda eleitoral, ou visando a propaganda –, ameaça e incitação ao crime de homicídio.

Vale notar que Bolsonaro já é réu no STF pelos crimes de racismo e incitação ao estupro. Basta de ódio.


NAS REDES SOCIAIS


  Receba nossas atualizações no WhatsApp
  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
  Curta Et Urbs Magna no Facebook
  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
  Et Urbs Magna no Twitter


Comente
Sair da versão mobile