Zorra Total: Carluxo, o primeiro ‘Vereador Federal’ do Brasil, assumiu nesta segunda (18)

Sem ocupar qualquer cargo no governo federal, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) foi a Brasília nesta segunda-feira 18 para, segundo ele, cumprir missões passadas pelo pai, que está nos Estados Unidos. Carlos ficava em Brasília no início do mandato, até estourar a bomba da demissão do ministro Gustavo Bebianno, quando voltou ao Rio e começou a exercer seu mandato na Câmara Municipal.

“Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro”, postou no Twitter. “É bacana dar e ouvir opiniões como sempre faço há uns 18 anos de trabalho. Hoje falamos sobre Nova Previdência e outros assuntos que parte da imprensa vai ter que continuar inventando para fingir que tem notícia e idiota ter que repetir jargões para aparecer. Segue o trabalho!”, acrescentou, mais tarde, o filho do presidente.

Reportagem do Estado de S.Paulo revelou que, assim que chegou na Câmara, Carlos fez críticas, por telefone, à área de comunicação do governo. A cena aconteceu no corredor que dá acesso ao gabinete de seu irmão, Eduardo Bolsonaro. Acompanhado do subchefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, José Vicente Santini, Carlos também visitou o gabinete do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), além de cumprir agenda no Planalto. Ele não quis falar com a imprensa. 

“O primeiro vereador federal da nossa história?”, ironizou o músico Leone. “O presidente viaja e o filho, que não é nada no governo, toca sua agenda em Brasilia. E quase ninguém acha isso uma maluquice sem tamanho. Deve ser sem precedentes em qualquer democracia”, criticou também o economista e escritor Eduardo Moreira.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Folha e Brasil 247

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

2 comentários em “Zorra Total: Carluxo, o primeiro ‘Vereador Federal’ do Brasil, assumiu nesta segunda (18)”

  1. Pingback: Zorra Total: Carluxo, o primeiro ‘Vereador Federal’ do Brasil, assumiu nesta segunda (18) – Brasdangola Blogue

  2. Magda ferreira santos

    ATÉ QUANDO VÃO PERMITIR QUE CONTINUE ESTA POUCA VERGONHA? CADÊ POLICIA FEDERAL? CADÊ MINISTÉRIO PÚBLICO? CADÊ CLINICA PSIQUIÁTRICA?

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.