‘Zero Três’ contrapõe fala de seu pai com vadias enfiando imagens de santo no ânus

Et Urbs Magna – O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter na manhã desta segunda-feira (20) e fez uma postagem em seu perfil social do microblog Twitter na qual demostrou profundo aborrecimento com as acusações contra seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, por parte das mídias e redes sociais que não param de falar sobre seu autoritarismo.

Eduardo Bolsonaro, deputado federal (PSL-SP) / Jair Bolsonaro (sem partido), presidente do Brasil

No Brasil temos: -Marcha das vadias enfiando imagem de santo no ânus publicamente. -Parada Gay com tanta orgia que é reprovada inclusive por homossexuais. Mas o Presidente falar 2min pedindo respeito à vontade popular é autoristarismo. Isso cansa, isso revolta.“, disse o deputado.

Obviamente, babaquice é respondida em tempo (veja abaixo):

A última marcha das vadias foi há 7 anos. As pessoas que estavam naquele manifesto não ameaçaram tirar o direito de ir e vir de ninguém, diferentemente de seu pai, que quer instaurar a ditadura.

São comparações tão sem sentido para desmoralizar algo que ele não acredita, por ser evangélico, sobre imagens. Evangélicos já quebraram santas em pleno programa de TV.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading