‘Zero Três’ contrapõe fala de seu pai com vadias enfiando imagens de santo no ânus

20/04/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter na manhã desta segunda-feira (20) e fez uma postagem em seu perfil social do microblog Twitter na qual demostrou profundo aborrecimento com as acusações contra seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, por parte das mídias e redes sociais que não param de falar sobre seu autoritarismo.

Eduardo Bolsonaro, deputado federal (PSL-SP) / Jair Bolsonaro (sem partido), presidente do Brasil

Junte-se a 37.340 outros assinantes

No Brasil temos: -Marcha das vadias enfiando imagem de santo no ânus publicamente. -Parada Gay com tanta orgia que é reprovada inclusive por homossexuais. Mas o Presidente falar 2min pedindo respeito à vontade popular é autoristarismo. Isso cansa, isso revolta.“, disse o deputado.

Obviamente, babaquice é respondida em tempo (veja abaixo):

A última marcha das vadias foi há 7 anos. As pessoas que estavam naquele manifesto não ameaçaram tirar o direito de ir e vir de ninguém, diferentemente de seu pai, que quer instaurar a ditadura.

São comparações tão sem sentido para desmoralizar algo que ele não acredita, por ser evangélico, sobre imagens. Evangélicos já quebraram santas em pleno programa de TV.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.