Zé de Abreu manda recado para Diogo Mainardi: “Babaca!”

28/02/2021 0 Por Redação Urbs Magna

O ator questionou se o jornalista lavajatista, antilulista e antibolsonarista não iria publicar que ele foi recontratado pela rede Globo

“Alo, @diogomainardi, não vai publicar que a Globo me recontratou? Babaca”, escreveu o ator José de Abreu em seu perfil do Twitter no início da tarde deste domingo (28):

Seguidores do ator comentaram, na rede social e em resposta a Abreu, que o jornalista anda sumido desde que, durante aparição no programa da TV Cultura, Manhattan Connection, Haddad recomendou que ele procurasse tratamento profissional, sugerindo que Mainardi teria problemas psicológicos.

José de Abreu retornou ao Brasil, após período vivido na Nova Zelândia, nesta quinta-feira (25), para integrar o elenco da próxima produção da novela das 21 horas, na rede Globo, onde substituirá outro ator que foi poupado por conta da pandemia.

Crítico do governo Bolsonaro, Abreu postou na rede social, na ocasião de seu retorno: “Estou de volta ao inferno”.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.