Witzel diz que Bolsonaro é “carta fora do baralho” em 2022, em referência ao assassinato de Marielle



A percepção de pessoas próximas ao governador é que ele já sabia de algo que poderia complicar a reeleição de Jair Bolsonaro. Witzel vem trabalhando para cacifar seu nome para a próxima disputa presidencial, destaca a reportagem. Nesta terça-feira (29), ao tomar conhecimento do vazamento de dados ligados às investigações do assassinato de Marielle Franco, Bolsonaro acusou Witzel de ser o responsável. 

“Acabei de ver aqui na ficha que o senhor (Witzel) teria vazado esse processo que está em segredo de Justiça para a Globo. O senhor só se elegeu governador porque o senhor ficou o tempo todo colado no Flávio Bolsonaro [senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)], meu filho”, disse Bolsonaro durante uma transmissão feita de Riad, na Arábia Saudita, onde está em viagem oficial. “O senhor (Witzel) se afastou porque quer concorrer à Presidência em 2022. O desejo é legítimo. Mas para isso o senhor precisa acabar com a família Bolsonaro”, completou. 

Em nota, Witzel afirmou que “lamenta profundamente a manifestação intempestiva do presidente Jair Bolsonaro” e ressaltou que “jamais houve qualquer tipo de interferência política nas investigações conduzidas pelo Ministério Público e a cargo da Polícia Civil”. 

Comente

2 comentários em “Witzel diz que Bolsonaro é “carta fora do baralho” em 2022, em referência ao assassinato de Marielle”

  1. Magda ferreira santos

    MAS VOCÊ TAMBÉM. ESTAMOS FARTOS DE IMBECIS E VIOLÊNCIA!! É LULINHA PAZ E AMOR PARA DEVOLVER O BRASIL AOS BRASILEIROS!!

  2. Pingback: Witzel diz que Bolsonaro é “carta fora do baralho” em 2022, em referência ao assassinato de Marielle — | Gustavo Horta

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading