Weintraub bloqueia Rovai no Twitter, após jornalista denunciar sociedade com o professor que o aprovou no concurso da Unifesp

13/02/2020 0 Por Redação Urbs Magna
Weintraub bloqueia Rovai no Twitter, após jornalista denunciar sociedade com o professor que o aprovou no concurso da Unifesp


Publicado por ET URBS MAGNA


Editor da Fórum, em seu ‘Direito de Resposta, contesta o ministro Weintraub.

A matéria do caso é esta: (a seguir leia a resposta de Renato Rovai ao Ministro da Educação Abraham Weintraub.

O senhor ministro da Educação, Weintraub, me bloqueia. Façam chegar a ele esta minha resposta ao post em que responde à essa reportagem da Luísa Fragão.

Venha, tigrão! Pode vir na fé processar a Fórum. Que aqui não tem moleque e nem safado.

Em nos processando o senhor terá o ônus de provar que a reportagem é falsa. E que tem falsas informações. Mas pode fazer melhor. Adiante-se a isso e pegue todas as informações do seu concurso e as torne pública. O senhor pode fazê-lo.

Também pode mostrar que não foi sócio do Ricardo Ikeda no Centro de Estudos de Seguridade (CES) e que não foi a nota dele que o aprovou. Pode mostrar que não existe contrato com o CES e o governo de Goiás, conforme mostra documento na reportagem da Fórum.

O sr. também pode pedir à sua esposa, a Daniela Weintraub, pra mostrar o processo que corre contra ela na procuradoria de Osasco. E fazer como muitos já fizeram no passado. ABRIR os documentos. Fazer como as “pessoas de bem” fazem, ministro.

Porque a gente vai continuar investigando. E suas ameaças no Twitter não nos intimidam. E já que é Carnaval, para me despedir, lhe deixo este verso do Capiba.

“E se aqui estamos, cantando esta canção Viemos defender a nossa tradição E dizer bem alto que a injustiça dói Nós somos madeira de lei que cupim não rói”

Passar bem!

PS: O senhor poderia me desbloquear no Twitter pra gente falar diretamente. Ou mesmo poderia aceitar uma entrevista ao vivo e a cores pra responder às muitas perguntas que essa reportagem da Luisa trouxeram à tona.

PS2: Essa sua foto 2 condiz muito mais com o homem de negócios do que a imagem que o senhor construiu para se tornar o ministro fanfarrão do governo Bolsonaro.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL


Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)

Utilize o espaço que reservamos para você fazer comentários. Role a página para baixo e fale sobre este assunto.
Os comentários não representam a opinião do ET URBS MAGNA. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Anúncios