‘Vozes de marreco’ de Moro e esposa em vídeo de Natal desagradam perfis do Twitter: ‘Feios de doer’

O ex-juiz federal que perseguiu LULA e o PT, além de ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, o atual candidato à Presidência da República, Sergio Moro, ao lado de sua esposa, a advogada Rosângela Moro, durante performance para leitura de sua mensagem de Natal, nesta sexta-feira (24/12), em imagem reprodução na plataforma Twitter


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

“Nojo das vozes de vocês”, diz usuário referindo-se ao casal como ‘juiz Ladrão’ e ‘conje’, na plataforma onde as respostas negativas aos tons de suas falas superaram a média

Além de feios de doer, são cafonas ao extremo!“, exclamou um perfil do microblog Twitter, sobre o ex-juiz federal, Sergio Moro, e sua esposa, a advogada Rosângela Moro, que apareceram em uma gravação de um vídeo com uma mensagem de Natal, nesta sexta-feira (24/12), na conta oficial do atualmente pré-candidato à Presidência da República pelo podemos, no microblog Twitter.

O provável futuro presidenciável e sua aspirante à primeira-dama não agradaram muito seus seguidores e as respostas negativas às imagens postadas superaram a média normal.

O mesmo perfil que iniciou a crítica acima, prosseguiu: “Não adianta, juiz ladrão, você e sua (in)digníssima ‘conje’ não irão convencer o povo brasileiro; só os idiotas reacionários que caíram no teu conto do vigário

Você e sua quadrilha irão parar na lata de lixo da história!“, exclamou ainda. “Nojo das vozes de vocês!

Veja abaixo e leia mais a seguir:

Originally tweeted by Sergio Moro (@SF_Moro) on 24/12/2021.

O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) afirmou, também na mesma rede social, que “o casal tem voz de marreco…mas o pato e a pata são os que acreditam [neles] …hohoho”.

O jornalista Reinaldo Azevedo também criticou as vozes do casal comparando a esposa de Moro com a primeira dama do Brasil:

Quem disse que só Michelle fala em línguas? Rosângela Moro também fala“, afirmou o jornalista.

E citou São Paulo, mesmo sem saber, justamente aquele que mais escreveu sobre glossolalia“, prosseguiu.

Que coisa patética!“, exclamou Azevedo. “Vocês têm certeza de que a fono está funcionando? Ela tem jornada dupla?“.

Leonardo Boff ignorou as ‘vozes de marreco’, mas contestou a mensagem do casal Moro:

O teólogo afirmou que a “mensagem é contraditória àquela de Jesus“.

Você deseja paz. Bem sabe que para Jesus e para todos a paz é fruto da justiça. Vc fez de tudo como juiz, menos justiça”, disse Boff antes de apontar que “a mais alta Corte de Justiça do país mostrou a “parcialidade” de Moro.

Sobre o tema, o teólogo ainda acrescentou que o que ocorreu foi “falta de justiça“.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading