“Vocês covardes tiveram que prendê-lo (Lula) para garantir a eleição do bundão do teu pai” diz neto de Jango a Bolsonaro

04/03/2019 2 Por Redação Urbs Magna

Após a viralização das hashtags #AiAiAiBolsonaroEoCarai e #EiBolsonaroVaiTomarNoCu, surge no páreo #oJangoNetoVaiBotarNoTeuReto, após o recado que João Goulart Neto publicou na rede social Facebook para o desafeto do Brasil, Eduardo Bolsonaro, no sábado (2), após este mais uma vez vomitar em seu perfil do Microblog Twitter.

Leia o recado endereçado a EDU BOLSONARO assinado por JANGO NETO. Ele disse tudo o que mais da metade dos brasileiros gostariam de ter-lhe dito e virou ídolo da nação esquerdista.

Eduardo Bolsonaro, larápio é você, seu pai e seus outros 2 irmãos!
Sobre a despedida de Lula ao seu neto e a escolta até o local eu vou te dizer uma coisa: Preso comum Lula não é e jamais será.
Lula é um dos maiores Chefes de Estado que este país já teve, julgado e condenado por uma justiça desigual.
Portanto Jamais será “preso comum” como você, seu moleque mimado, citou.
Vocês, covardes, tiveram que prendê-lo para garantir a eleição do bundão de seu pai que nem em quatro mandatos conseguiria chegar à sola do sapato de Lula.
Só assim a democracia e a justiça é plena, né?
Só assim ficou fácil a escalada ao poder de pessoas que não merecem estar onde estão.
O de vocês está guardado e a conta já começa a ser cobrada a cada um do clã miliciano da tua família.
Ainda quero ver seu pai, arregão, pedir para sair da presidência por ser um incompetente.
Uma criança morreu e você demostra e reafirma, em seu Twitter, que é um completo imbecil!

Att: João Goulart Neto – PCdoB/PPL

E olha só as reações e suas respectivas curtidas:

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Facebook

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios