Vídeos: Fábio Porchat flagrado na cama com homem é contrapegadinha, diz agência

11/01/2020 1 Por Redação Urbs Magna


Publicado por ET URBS MAGNA


Revoltados com o Porta dos Fundos e seu Especial de Natal que mostra Jesus Gay, algumas pessoas resolveram compartilhar, nas redes sociais, um vídeo que mostra o apresentador Fábio Porchat na cama do lado de um homem.

De acordo com a Agência Lula, o vídeo é uma “pegadinha” feita pelo apresentador Fábio Porchat, em 2017, que orquestrou uma cena para parecer que estava na cama com um outro homem.

A brincadeira foi ao ar no “Programa do Porchat”, da Record TV, e tinha como alvo o humorista Paulo Vieira.

Vieira tentou surpreender Porchat em seu quarto de manhã, também em uma “pegadinha”.

Contudo, sabendo da brincadeira de antemão, o apresentador combinou com sua equipe de montar a cena que aparece no vídeo, colocando câmeras dentro do quarto, fazendo uma espécie de “contrapegadinha”.

Como é possível ver nas imagens, Vieira aparenta estar surpreso ao ver um outro homem com Porchat e sai do local.

O caso é relatado na conta do programa  da Record no Twitter: “Paulo até caiu no choro depois do susto”.

Já em 2017 esse vídeo circulava como sendo uma cena real, e foi desmentida, à época, pelo Boatos.org. As imagens voltaram a circular nas redes após o lançamento do filme “A Primeira Tentação de Cristo”, o especial humorístico de Natal do Porta dos Fundos feito para a plataforma Netflix. No filme, Jesus é retratado como homossexual.

Na última terça-feira (7), o desembargador Benedicto Abicair, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou a suspensão da veiculação do filme, mas essa decisão foi revertida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Dias Toffoli, na quinta-feira (9).

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios