[VÍDEO] Vereador destrói Bolsonaro: [não há déficit na Previdência, e sim superávit] “Reforma é um massacre à população brasileira”

24/02/2019 2 Por Redação Urbs Magna

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista desta quarta-feira (20), o vereador David Salomão Santos Lima (PRTB) fez duras críticas ao presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro.

“O Presidente Jair Bolsonaro fez campanha em cima da Bíblia Sagrada. Está começando com mentiras. Não existe deficit na Previdência”, disse o parlamentar.

David Salomão cobrou uma posição firme dos deputados da base aliada do Governo.

“Cadê os homens desse país? Será que a Bancada de puxa-sacos do PSL fica lá calados? Covardes! Avisa ao presidente que ele está errado!”, bradou.

O parlamentar lembrou que apoiou a candidatura de Bolsonaro nas Eleições 2018. 

“Eu apoiei o presidente da República e fiz campanha pra ele. Mas a Reforma da Previdência do jeito que está é um massacre à população brasileira”, apontou. 

“O povo que votou em Jair Bolsonaro é um povo que quer ver um Brasil diferente. Os brasileiros honestos que votaram no senhor não merecem ser enganados”, finalizou.

Assista ao discurso na íntegra:

Et Urbs Magna via WhatsApp

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente