Vídeo: Tite detesta Bolsonaro. Técnico da seleção deixa o presidente no ‘vácuo’ – Assista

08/07/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Tite ignora Bolsonaro, após vitória do Brasil sobre o Peru no Maracanã


Depois de fazer sua festa com os jogadores da seleção brasileira pelo título da Copa América, Tite apareceu para conceder entrevista com o neto Lucca no colo. Ele chegou a se emocionar ao falar da família, mas não demonstrou a mesma alegria ao ser questionado sobre a presença do presidente Jair Bolsonaro na celebração ou sobre as palavras de Messi sobre a competição.

O treinador não quis responder a respeito do político no gramado. Ele recebeu a sua medalha de campeão do próprio presidente da República, mas rapidamente se desvencilhou dele, indo ao encontro do presidente da CBF, Rogério Caboclo, a quem se entregou em um efusivo abraço.

O vice-presidente nacional do PT (Partido dos Trabalhadores), e também Deputado Federal em seu quarto mandato, Paulo Teixeira, postou, em seu perfil no microblog Twitter, um curto vídeo contendo uma das mais contrangedoras cenas para o governo bolsonarista: a visível repulsa de Tite ao presidente Jair Bolsonaro, enquanto este cumprimentava o técnico da seleção brasileira pela vitória.

Nas imagens, é possível identificar a reação repulsiva de Tite a Bolsonaro, após este entregar a medalha ao técnico. O presidente dá tapinhas na nuca de Tite enquanto lhe dá os cumprimentos, mas o técnico abaixa a cabeça deixando-o no ‘vácuo’.

ASSISTA:

via Paulo Teixeira em seu Twitter

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.