Vídeo: ‘Sininho’, líder dos ‘black blocs’, anunciou greve de fome por terrorista, preso em 2013, o mesmo que atacou o Porta dos Fundos



De acordo com o portal Revista Fórum, “algumas peças ainda estão soltas no quebra-cabeça sobre o principal dos cinco acusados do atentado com coquetéis molotov à sede da produtora do Porta dos Fundos na véspera do Natal.”

Um vídeo postado nas redes sociais por ‘Sininho’ em 2013 mostra que ela, Elisa Quadros, prestou solidariedade ao anunciar a greve de fome de dois jovens do movimento Black Blocs pela soltura de Eduardo Fauzi, que se encontrava preso em razão dos protestos realizados na época

Conhecipo pelo público por, recentemente, ter participado do ataque com coquetéis molotov à produtora do Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro, Fauzi é membro do PSL desde 2001.

Eduardo Fauzi Richard Cerquise é recém expulso da Federação Integralista Brasileira (FIB).

No vídeo postado abaixo, ‘Sininho’ diz: “Eles estão em greve de fome, desde quinta-feira passada, porque eles querem a soltura imediata, como todo mundo quer, dos meninos, Eduardo Fauzi, Jair Baiano e Rafael Bras. Esses dois meninos estão correndo risco de vida, em greve de fome há seis dias e o estado está sentado em cima do processo dos meninos”.

Em outro vídeo divulgado nas redes sociais, na mesma época, Elisa Quadros, a ‘Sininho’, líder do movimento Black Blocs classifica Fauzi como “preso político”. Veja abaixo:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading