VÍDEO – Padilha diz a Frota: “Não tem o que dizer sobre o que Bolsonaro faz e fica falando de Lula.” ASSISTA

05/06/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Alexandre Frota provoca Padilha e fica desnorteado com resposta do deputado petista

O deputado do PSL usou 7 minutos para atacar o PT e, especialmente, o ex-ministro Alexandre Padilha (PT-SP), a quem ele acusou de “dar” dinheiro para países como Cuba; na resposta, Padilha ironizou: “Sou solidário ao senhor porque não é fácil ser líder do partido do governo. Não tem o que dizer sobre o que o governo faz e fica falando do governo anterior”. Assista no fim da postagem abaixo:

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) usou nesta terça-feira (4), na Câmara dos Deputados, o tempo da liderança do governo para falar na tribuna da Casa. O parlamentar usou pelo menos sete minutos de sua explanação para criticar o PT e, especialmente, o deputado Alexandre Padilha (PT-SP), que foi ministro da Saúde e a quem Frota acusa de ter “dado” dinheiro para Cuba e outros países.

Em apenas um minuto – tempo que foi concedido pelo presidente da sessão -, no entanto, Padilha, conseguiu, com sua resposta, “desnortear” Frota, que chegou, inclusive, a sorrir e concordar com a cabeça durante a fala do petista.

“Eu sei do seu esforço, porque o senhor assume o tempo da liderança do partido do governo e não tem o que falar o que o governo fez. E para isso traz 20 páginas tentando atacar o governo anterior. Aliás, vários números que o senhor trouxe são orgulho do nosso governo. E suas 20 páginas não respondem à pergunta. Cadê o Queiroz? Quais respostas o governo Bolsonaro deu às críticas que o senhor fez ao Eduardo Bolsonaro? Sou solidário ao senhor porque não é fácil ser líder do partido do governo. Não tem o que dizer sobre o que o governo faz e fica falando do governo anterior. Viva o governo Lula! Tenho muito orgulho do governo dele”, disse Padilha, que foi aplaudido por outros parlamentares.

via Twitter / Revista Fórum

Quanto vale esta postagem?

Sua ajuda é indispensável para a manutenção da iniciativa do ET URBS MAGNA em disseminar a verdade. Faça doação para o site para prosseguirmos em nossa independência no combate à manipulação. Com USD $ 5 (cinco dólares) você já faz uma boa diferença, mas pode aumentar esse valor quantas vezes desejar bastando alterar o multiplicador na caixa onde aparece o dígito (1). Por exemplo, para doar USD $ 50 (cinquenta dólares) altere o valor da caixa para (10) e o aplicativo entenderá que o valor afixado de USD $ 5 (cinco dólares) será multiplicado por (10). NOSSO MUITO OBRIGADO

$5.00

Comente