Glauber Braga chama Bolsonaro de mentiroso e covarde, ao colocar uma gravação no microfone da Câmara onde o presidente, ainda como deputado, critica duramente a Reforma da Previdência de Temer que previa aposentadoria aos sessenta e cinco anos de idade.
Nos áudios, é possível ouvir ao menos três falas de Bolsonaro quando ele ainda nem sonhava em ser presidente do Brasil:
- “Querer aprovar uma reforma aos 65 anos é no mínimo uma falta de humanidade.”
- “Eu vou dizer aqui: quem já passou dos 60, já está com o prazo de validade vencido, já está no lucro.”
- “Porcaria, essa do Temer? Você vai vir com essa porcaria dessa reforma da Previdência? Sessenta e cinco anos? Não vai aprovar!
ASSISTA:
Et Urbs Magna via YouTube

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
QUE A VERDADE SEJA SEMPRE GRITADA E BEM ALTO!!