VÍDEO: Na China, príncipe e fada se reencontram em beijo a mil metros com 60 turistas nas mãos

18/10/2020 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Memorial Tianchi Love Scenic Area celebra reencontro de protagonistas da lenda oriental após mil anos

Uma lenda chinesa conta que um príncipe encantado, Ao Mofeng, e sua amada, a fada Zhang Tianyang, foram separados, imortalizados e transformados em duas montanhas, a BaiMa e a Fairy, cortadas pelo rio Wujiangs que, atastados por mais de mil anos, se encontravam apenas em seus sonhos. 

Para uní-los novamente e dar um final feliz para essa história, uma nova atração, simbolizando os protagonistas do conto, foi inaugurada em Wulong, na China, em maio de 2020.

Chamada de Flying Kiss, a instalação promove uma experiência turística em larga escala, com mais de 50 metros de altura e construída em um penhasco de mais de 1.000 metros de altura.

Com capacidade para 60 pessoas, a Flying Kiss consiste em “duas ilhas voadoras”, que sobem lentamente para a contemplação do belo cenário da montanha BaiMa.

No processo de rotação e ascensão, as esculturas da fada e do príncipe se levantam do chão até se encontrarem em um beijo afetuoso e romântico, no ponto mais alto da experiência.

Os visitantes também conseguem visualizar, do ponto mais alto, o oceano e a cidade mágica de Chongqing Happy Valley. Porém, o mais emocionante, segundo relatos, não é a altura, mas sim, ver o beijo tão esperado de mil anos entre o príncipe e a fada.

Ainda, abaixo da instalação, há um cinema 8D, com apelo e senso estético bem trabalhado. Do lado de fora, a fachada faz alusão a um diamante. Já na parte interna, as paredes são pintadas à mão e o teto foi coberto com murais.

Já na sala de filmes, é possível experimentar todos os efeitos e sentidos especiais em uma experiência 360​​°: vento, água, agitação, amplitude de balanço, e outras emoções muito próximas das reais.

Assista ao vídeo do beijo mágico entre o príncipe e a fada, assistidos por seus emocionados passageiros, em um penhasco a mais de mil metros de altura:

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe