[Vídeo] mulher russa morre ao fazer topless com o corpo para fora do carro

14/10/2017 2 Por Redação Urbs Magna

Natalia Borodina, de 35 anos, dançava e ria enquanto fazia topless e colocava o corpo para fora da janela do veículo em movimento

Uma atitude irresponsável terminou da pior maneira possível para uma cidadã russa de férias na República Dominicana. Natalia Borodina, de 35 anos e natural de Moscou, viajava de carona com uma amiga e resolveu colocar a cabeça e o corpo para fora do carro enquanto era filmada no celular. Ao chocar-se com um poste de iluminação, morreu.

No vídeo é possível ver que a mulher dança e ri enquanto a câmera a grava. De repente, a gravação é interrompida quando ela se choca inesperadamente contra um poste de iluminação pública. A motorista do carro é Ivanna Boirachuk, de 32 anos, amiga da vítima.

Borodina foi levada a um centro hospitalari, mas morreu em consequência dos graves ferimentos na cabeça. A polícia dominicana suspeita que ela havia consumido alguma droga.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.