[Vídeo] Michelle Bolsonaro discursa em libras, provoca comoção comparável à facada, turbina o Novo Governo com a ilusão da esperança e faz o populismo do marido chegar próximo ao de Lula – Jamais uma primeira-dama discursou numa cerimônia de posse

01/01/2019 1 Por Dino Barsa

Na tarde desta terça (1) ocorreu a posse da presidência de Jair Bolsonaro e um fato curioso chamou a atenção. Na web, os internautas foram só elogios a Michelle Bolsonaro por meio do Twitter, e ficaram encantados com a atitude da primeira dama de realizar um discurso em libras enquanto outra pessoa lia o discurso em voz alta.

Michele fez o discurso após Jair receber a faixa do agora ex-presidente Michel Temer, e a parte mais interessante: fez o discurso todo em Libras, a linguagem dos surdos.

O público presente na posse aplaudiu bastante o discurso de Michele, ainda mais quando ela beijou Jair Bolsonaro por duas vezes.

A internet também celebrou o discurso de Michele,  falando que foi um dos momentos mais emocionantes da cerimônia de posse. 

Com isso, Jair Bolsonaro, pela segunda vez, está recebendo tanta comoção nacional quanto teve na ocasião em que foi esfaqueado em Juiz de Fora. Vamos admitir que este governo está começando de forma inédita e que não fosse representado pela extrema-direita, teria no populismo do ex-capitão algo tão inovador quanto a fala do ex-presidente Lula, cuja comparação só é admissível pelo carisma disseminado ao público.

Lembramo-nos, pois, que a primeira-dama bolsonarista destoa completamente da concepção da nova equipe no tocante aos assuntos que paralelamente serão insuficientes para uma transformação daquilo que já foi proposto.

ASSISTA AO DISCURSO DE MICHELE BOLSONARO:

por Dino Barsa para o Et Urbs MagnaROSA SOCIALISTA

 

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.