Vídeo: Grupo ‘300 do Brasil’ realiza manifestação macabra em frente ao STF: “Não vai nos calar”

Et Urbs Magna – “A marcha da insensatez e da morbidez está em curso“, escreveu Vera Magalhães, jornalista que comanda o Roda Viva, em retuíte de um vídeo no seu perfil social do microblog Twitter em cuja postagem o grupo ‘300 do Brasil’ realiza uma manifestação macabra, segurando tochas e usando máscaras, na frente do STF (Supremo Tribunal Federal) gritando que a Corte não iria calá-los.

O ato ocorreu no final da noite deste sábado (30) e teve, à frente do grupo, a bolsonarista Sara Winter, que na última semana chocou o Brasil com suas afirmações contra o Ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, em um vídeo que viralizou nas redes pela gravidade de seu teor.

Sara disse que trocaria socos com o magistrado e o xingou de arrombado por conta da ação de busca e apreensão, realizada pela PF, em endereços ligados a empresários pró-bolsonaro, além de outros como o blogueiro Allan dos Santos e a própria ativista. A Polícia Federal cumpriu determinação de Moraes em inquérito que apura diseminação de fake news.

O Grupo ‘300 do Brasil encontra-se em um acampamento nos arredores do Palácio do Planalto. No vídeo da manifestação dos ativistas é possível ver Sara Winter atrás de uma faixa com a inscrição ‘300’ comandando as palavras repetidas aos gritos por outros integrantes dizendo que o “STF não vai nos calar”.

Assista em dois vídeos:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading