Vídeo: Elite de Curitiba protesta em carreata de luxo contra quarentena aos gritos de “Queremos trabalhar!”

27/03/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Na tarde desta sexta-feira (27) em Curitiba – terra da Lava Jato e das mentiras forjadas contra a democracia brasileira –, uma carreata composta exclusivamente por carros de luxo foi iniciada por empresários que pediam a reabertura do comércio e empresas. (ASSISTA AO VÍDEO APÓS A MATÉRIA)

Empresários saíram em carreata de luxo em Curitiba pedindo o fim da quarentena imposta por conta do vírus SARS-COV-2 e pedindo que seus funcionários voltem ao trabalho

A manifestação seguiu convocação que circulou pelas redes sociais, na qual os organizadores falaram em salvar o país com o retorno das atividades. Ou seja, não importa se as infecções pelo Sars-Cov-2 esteja se alastrando. O importante é ganhar dinheiro durante o surto de coronavírus, morra quem morrer.

Empresários, ricos, têm feito reinvindicaçõeses econômicas diante do que caracterizam como enfrentamento de desafios durante pandemia. Será que eles pensaram nos pobres que trabalham informalmente e não têm o que comer? Decerto que não. A elite pede que o Governo do Paraná e prefeitos dos municípios permitam o retorno da normalidade social, visando a produtividade econômica do Estado.

Querem até mesmo aumentar o horário de trabalho de seus empregados que, além de ficarem expostos ao público por mais tempo, certamente não serão recompensados por isso, haja vista que a intenção da medida seria tão somente evitar aglomerações e distribuir os atendimentos.

Ou seja, também se aproveitam da situação para amplificar o regime de escalas com equipes alternadas no setor produtivo.

ASSISTA AO VÍDEO DA CARREATA DE LUXO:

Sobre a doença, muita gente ainda não entendeu o que isso pode representar. A Itália, por exemplo, que tem registrado centenas de mortos a cada dia, começou seu epicentro de uma maneira mais branda que a verificada no Brasil. Isso quer dizer que podemos ficar em situação mais grave que o país europeu. Imagine assistir a mil óbitos de brasileiros por dia. Todos têm que ficar em casa e o presidente está cometendo um grande equívoco.

Até mesmo nos EUA, Donald Trump reconheceu isso e agora diz ao povo: “Fiquem em casa”. O país do ídolo de Bolsonaro atravessa uma de suas maiores crises na Saúde, uma vez que o covid-19 ingressou suas fronteiras alastrando-se por todos os Estados e hoje é o principal país em contaminação do vírus.

Oportunamente, assistam ao vídeo abaixo sob o tema “À elite e à classe média, Deus enviou Bolsonaro para lhes mostrar o que é ser burro e ignorante de verdade

*Com informações da CBN Curitiba

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.