[Vídeo] Eduardo Bolsonaro defende ditadura militar, ao publicar documentário em seus perfis nas redes sociais

06/02/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Eduardo Bolsonaro, deputado federal e um dos filhos de Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (5), para divulgar o trailer do documentário “1964, o Brasil entre armas e livros”, que defende a ditadura militar e promete “resgatar a verdade sobre o período mais deturpado da nossa história”, de acordo com informações de Sérgio Roxo e Francisco Leali, de O Globo.

O trailer diz que a produção se baseia em documentos secretos produzidos na União Soviética e em países que faziam parte da antiga Cortina de Ferro, no leste europeu. A responsável é a produtora Brasil Paralelo, criada após 2014.

“Uma produção Brasil Paralelo que estreia nos cinemas dia 31 de MARÇO falando verdades nunca antes contadas – muito menos pelo seu professor de história!”, postou o filho do presidente.

Logo depois da metade do trailer, Olavo de Carvalho, “guru” da família Bolsonaro, se apresenta como filósofo e declara: “Na primeira tentativa de averiguar o que se passou em 1964 pelos arquivos do bloco comunista o que se revela é isso que eu sempre soube”.

William Waack

Ao final, um depoimento do jornalista William Waack, que diz não gostar de usar o termo “luta armada”, em referência aos grupos de esquerda que lutavam contra a ditadura. “Era terrorismo mesmo”, diz Waack, aquele mesmo que foi demitido da Rede Globo, após ter sido flagrado em declarações racistas, que vazaram na internet.

A produtora afirma ter produzido entrevistas com “pensadores”, como Olavo de Carvalho, Luiz Felipe Pondé e Luiz Philippe de Orléans e Bragança, deputado federal e herdeiro da Coroa Imperial.

1964, O FILME!

Uma produção Brasil Paralelo @brasilparalelo que estreia nos cinemas dia 31 de MARÇO falando verdades nunca antes contadas – muito menos pelo seu professor de história! pic.twitter.com/l8vGl4ot0Q

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) 5 de fevereiro de 2019

Et Urbs Magna via O Globo / Twitter

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.