Vídeo: “É melhor comer farinha do que ‘saporra’”, diz médico sobre cloroquina

23/05/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – Homem que se identificou como médico do Vale do São Francisco posta vídeo dando puxão de orelhas em sua classe por recomendar hidroxicloroquina e outras drogas semelhantes para pacientes com coronavírus. “Rapaz, vocês são muito ‘caralisa’. Vocês não tem vergonha na cara, não?“, diz ele na gravação complementando: “É melhor comer farinha do que essa porra“, fala o médico desesperado ao transmitir que a medicação causa arritmia, lesa a córnea, o fígado e os rins.

Junte-se a 36.995 outros assinantes

“Vocês ficam prescrevendo uma medicação, um protocolo com azitromicina, hidroxicloroquina, ivermectina, fazendo o povo se enganar achando que tem tratamento para o vírus? Achando que não precisa ficar de quarentena, que pode ir pra rua que se pegar toma cloroquina e fica bom?

“Vocês não têm vergonha na cara, não? O Brasil agora virou um hospício de irresponsável, de canalha, de vagabundo, é? Irresponsável a ponto de fazer o povo pensar que se curaram por causa de hidroxicloroquina”.

Obviamente, a mortalidade, se todo mundo fosse testado, a mortalidade pelo covid seria de 2%. Os 98% vão pensar que se curou por causa de hidroxicloroquina“.

“Acontece que ela serve tanto quanto farinha. Acontece que a ciência que rege nossa produção mostra que a hidroxicloquina, azitromicina, ivermectina, serve tanto quanto farinha. Tanto faz comer farinha quanto comer essa porcaria!”

Não, não é assim não. Farinha serve muito mais. Porque farinha não dá arritmia. Porque farinha não destrói córnea, nem fígado, nem rim. Então é melhor comer farinha do que comer essa porra!”

Rapaz, vocês são muito cara lisa, rapaz. Vocês não têm vergonha na cara, não, rapaz? Vocês não têm medo da história não? Vocês não têm medo do futuro, o que vão dizer de vocês e de mim, da classe médica brasileira nesse período dramático que vivemos não?!”, pontua o suposto médico em aflição.

Assista:

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios