[Vídeo] de Bolsonaro viraliza onde cita professores de Fundação que o criticaram e aulas são suspensas

30/10/2018 1 Por Redação Urbs Magna

Ameaçada, Fundação suspende aulas após vídeo onde Bolsonaro cita professores

Mensagem em vídeo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), onde ele responde à críticas e cita nominalmente diversos professores da Fundação João Pinheiro, de Minas Gerais, começou a circular, nesta segunda-feira (29), no YouTube.


Receba nossas atualizações gratuitamente direto no seu WhatsApp
Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem
whatsapp


As aulas da Fundação  foram suspensas, pois os professores se sentiram ameaçados e até o momento desta postagem estavam reunião com a direção para resolver o que fazer. Assim que encerrar a reunião, a entidade deve emitir nota sobre o assunto.

Logo após citar nos nomes de vários professores, Bolsonaro afirma:

“Se nós vivêssemos no regime que vocês defendem, você não estaria vendo essa mensagem nesse aparelho maravilhoso que não é fabricado na Coréia do Norte e nem em Cuba. Caia na real, pare de se enganar a si mesmo. Agindo dessa maneira, você não só vai ser mais respeitado na escola – não estou dizendo que são desrespeitados não –, bem como nós podemos trabalhar por um Brasil melhor. Pode não concordar comigo, mas na maioria das coisas eu sou muito melhor do que aquilo que vocês dizem aqui. É só ver os exemplos de países que pregam a ideologia que vocês ensinam ai na escola. Um abraço a vocês e acredito na recuperação de vocês.”

O vídeo aparente ter sido gravado antes da facada, em Juiz de Fora.

A Fundação João Pinheiro é uma entidade do governo de Minas Gerais de apoio técnico à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e demais sistemas operacionais do Estado.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.