[Vídeo] Bombas contra o #24J, em São Paulo: “Tem que arrancar esse monstro do poder”, diz perfil

24/07/2021 0 Por Redação Urbs Magna
[Vídeo] Bombas contra o #24J, em São Paulo: “Tem que arrancar esse monstro do poder”, diz perfil

Imagens postadas por usuários de redes sociais, entre eles o deputado federal Paulo Teixeira, mostram a agressão da PM contra manifestantes na rua da Consolação, uma das mais importantes vias da Capital de São Paulo. O povo está pedindo “nada além do seus direitos constitucionais“, comentou uma ativista em resposta ao parlamentar

Bombas contra os manifestantes do #24J, em São Paulo. As imagens foram postadas na rede social Twitter pelo deputado federal Paulo Teixeira. “Tem que arrancar o monstro do poder“, diz perfil em resposta ao parlamentar. A agressão aconteceu na rua da Consolação, uma das mais importantes vias da Capital de São Paulo. O povo está pedindo “nada além do seus direitos constitucionais“, comentou a ativista.

De cortar o coração“, tuitou o perfil Capitã CPI. “O povo está pedindo nada além do seus direitos constitucionais. Tem que arrancar esse monstro do poder“, enfatizou. VACINA É DIREITO DE TODOS FORA CORRUPTOS GENOCIDAS NAZISTAS, enfatizou a ativista. “Basta de negociar vidas em troca de dólar“, pontuou.

“Termina em confusão com a PM protesto contra o presidente Jair Bolsonaro na capital paulista”, escreveu a jornalista da CBN, Victoria Abel, em seu perfil do Twitter. “A polícia começou a jogar bombas de efeito moral em meio aos manifestantes na rua da Consolação. A CBN flagrou o momento da correria. A PM afirma que vândalos estavam depredando lojas”.

Em um comunicado também na mesma rede social, a PM de São Paulo afirmou que “vândalos presentes na Manifestação #24J quebraram vidros do banco Itaú e tentam retirar tapumes da Concessionária Hyundai, da Rua da Consolação. Tropa de Choque atua na região“.

Assista ao vídeo postado por Paulo Teixeira:

Comente