Vídeo: Bolsonaro quebra decoro, chama Lula de “nove dedos” e espalha a fake news de que o ex-presidente pretendia censurar a internet



Jair Bolsonaro cometeu mais uma grosseria neste domingo ao se referir ao ex-presidente Lula como “aquele cara de nove dedos”, numa live diante do Palácio da Alvorada.

Do Brasil 247 – Na mesma transmissão, ele também mentiu mais uma vez, ao dizer que Lula pretendia censurar a internet – o que jamais foi proposto em seu governo.

Bolsonaro proferiu mais este insulto a pretexto de defender  a liberdade de expressão na internet, quando na verdade sua fala visa apenas dar guarida a comunicadores que promovem discursos de ódio e espalham fake news nas redes sociais, sem as quais ele jamais teria sido eleito.

Pesquisa divulgada neste fim de semana aponta que, para 68% dos brasileiros, Bolsonaro só foi eleito porque Lula foi impedido de disputar as eleições.

Comente

1 comentário em “Vídeo: Bolsonaro quebra decoro, chama Lula de “nove dedos” e espalha a fake news de que o ex-presidente pretendia censurar a internet”

  1. Magda ferreira santos

    ELE PODE ATÉ SER NOVE DEDOS POIS NÃO DORMIA EM SERVIÇO COMO O BOZO MAS PIOR É QUEM NASCEU E VAI MORRER ACÉFALO!! É O PRÓPRIO PRESIDENTE DAS MILICIAS, BAIXO E SEM NOÇÃO!!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading