Que espetáculo! O Presidente eleito, Jair Bolsonaro, esteve, na noite de terça-feira (30), na Igreja do pastor Silas Malafaia e agradeceu os votos que obteve dos fiéis da Assembléia de Deus, a que o religioso pertence. A ‘platéia’ gritava “Mito! Mito!”, antes do pequeno discurso do ex-capitão do exército o qual foi bastante aplaudido. Mas desta vez, quem usou o discurso do ódio foi Malafaia.
“Acabou o monopólio da informação!”, disse Silas Malafaia referindo-se ao desentendimento do candidato com A imprensa em toda a sua campanha. Em outro trecho, Malafaia diz: “Nordestino vai esquecer do cara aí, que dizia que era filho da terra.” Por fim, ao encerrar sua oração para o novo presidente, numa fala que releva as qualidades ruins do ‘coiso’, o pastor ‘explica’ que “Deus escolheu as coisas vis (de pouco valor), as desprezíveis (que podem ser descartadas), as que não são (que ninguém dá importância) para confundir as que são para que nenhuma carne se glorie diante dele. É por isso que Deus te escolheu!”, diz Silas a Bolsonaro, que não consegue disfarçar uma reação de surpresa.
ASSISTA:
em outras redes
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Comente
Dois trapos, com certeza, Deus está muito distante dos “coisas” loucos.
Deus realmente aprova não só o bem, mas tbm o mau;
Ai do presidente se não atender às igrejas, elas o elegeram alienados por seus líderes, agora está das mãos deles, eles o colocaram na presidência…