[Vídeo] Bolsonaro foi à Igreja de Malafaia, que ‘decretou’ o ‘fim da mídia’, o ‘esquecimento de Lula’ e ainda chamou o eleito de ‘vil’, em nome de Deus. Creia!

“Acabou o monopólio da informação!”, disse Silas Malafaia referindo-se ao desentendimento do candidato com A imprensa em toda a sua campanha. Em outro trecho, Malafaia diz: “Nordestino vai esquecer do cara aí, que dizia que era filho da terra.” Por fim, ao encerrar sua oração para o novo presidente, numa fala que releva as qualidades ruins do ‘coiso’, o pastor ‘explica’ que “Deus escolheu as coisas vis (de pouco valor), as desprezíveis (que podem ser descartadas), as que não são (que ninguém dá importância) para confundir as que são para que nenhuma carne se glorie diante dele. É por isso que Deus te escolheu!”, diz Silas a Bolsonaro, que não consegue disfarçar uma reação de surpresa.
ASSISTA:

Receba nossas atualizações gratuitamente direto no seu WhatsApp
Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem
whatsapp



LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

Comente

2 comentários em “[Vídeo] Bolsonaro foi à Igreja de Malafaia, que ‘decretou’ o ‘fim da mídia’, o ‘esquecimento de Lula’ e ainda chamou o eleito de ‘vil’, em nome de Deus. Creia!”

  1. Deus realmente aprova não só o bem, mas tbm o mau;
    Ai do presidente se não atender às igrejas, elas o elegeram alienados por seus líderes, agora está das mãos deles, eles o colocaram na presidência…

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.