O Professor de Direito Previdenciário, André Oliveira, há vinte e três anos estudioso da Legislação Previdenciária e atento a todas as suas alterações no decorrer deste tempo, alerta para alguns ‘dispositivos’ implantados no texto da Reforma da Previdência bolsonarista que certamente surpreenderão a toda a população brasileira desavisada.
O Povo brasileiro, mundialmente famoso por sua cognição afetada e incapacidade de ler ‘textão‘, terá, na Nova Reforma da Previdência bolsonarista, ao menos cinco novidades que o farão amargar sofregamente seu voto desperdiçado nas urnas, até o dia de sua morte… trabalhando.
Vamos adiantar alguns tópicos da fala do professor. Leia abaixo:
FIM DA APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBIÇÃO – Acaba o direito de se aposentar com 35 anos de tempo de contribuição, se homem e 30 anos, se mulher. A partir de agora, o limite é a idade de 65 anos, se homem e 62 anos, se mulher.
GATILHO DE IDADE – Os anos que a expectativa de vida do brasileiro conquistar somar-se-ão correspondentemente ao limite de idade original. Ou seja, se um homem tem como certa sua aposentadoria aos 65 anos e caso a expectativa de vida regional aumente 3 anos, estes serão somados à idade com a qual teria o benefício passando para 68 anos de idade… e assim sucessivamente.
E o crime maior é esse:
O Artigo 8º da PEC da Reforma da Previdência beneficia diretamente os parlamentares federais com a permanência no mesmo regime de Previdência… sem alteração.
Não acaba por aí, tem muito mais. ASSISTA E COMPARTILHE:
Isso é uma injustiça. Não pode passar, é crime contra o trabalhador.
Et Urbs Magna por André Oliveira

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
Para os que gritaram fora Dilma fora PT para eleger o homicida louco, serão premiados com honra, vão morrer de trabalhar e viver com um mísero salário e sem aposentadoria. Belo prêmio, parabéns coxinhas.