[Vídeo] Bolsonaro esconde algo grave: ‘gatilho’ na Reforma da Previdência fará você trabalhar até a morte e, caso consiga se aposentar, poderá receber apenas 60%

21/02/2019 1 Por Redação Urbs Magna

O Professor de Direito Previdenciário, André Oliveira, há vinte e três anos estudioso da Legislação Previdenciária e atento a todas as suas alterações no decorrer deste tempo, alerta para alguns ‘dispositivos’ implantados no texto da Reforma da Previdência bolsonarista que certamente surpreenderão a toda a população brasileira desavisada.

O Povo brasileiro, mundialmente famoso por sua cognição afetada e incapacidade de ler ‘textão‘, terá, na Nova Reforma da Previdência bolsonarista, ao menos cinco novidades que o farão amargar sofregamente seu voto desperdiçado nas urnas, até o dia de sua morte… trabalhando.

Vamos adiantar alguns tópicos da fala do professor. Leia abaixo:

FIM DA APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBIÇÃO – Acaba o direito de se aposentar com 35 anos de tempo de contribuição, se homem e 30 anos, se mulher. A partir de agora, o limite é a idade de 65 anos, se homem e 62 anos, se mulher.

GATILHO DE IDADE – Os anos que a expectativa de vida do brasileiro conquistar somar-se-ão correspondentemente ao limite de idade original. Ou seja, se um homem tem como certa sua aposentadoria aos 65 anos e caso a expectativa de vida regional aumente 3 anos, estes serão somados à idade com a qual teria o benefício passando para 68 anos de idade… e assim sucessivamente.

E o crime maior é esse:
O Artigo 8º da PEC da Reforma da Previdência beneficia diretamente os parlamentares federais com a permanência no mesmo regime de Previdência… sem alteração.

Não acaba por aí, tem muito mais. ASSISTA E COMPARTILHE:

Isso é uma injustiça. Não pode passar, é crime contra o trabalhador.

Et Urbs Magna por André Oliveira

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente