Vídeo: Avião com faixa “Lula ladrão seu lugar é na prisão” sobrevoa praia de SC e internautas dizem: “isso é coisa do véio da Havan”

17/11/2019 Off Por Redação Urbs Magna

Os banhistas de Balneário Camboriú, SC, foram surpreendidos na manhã deste domingo (17/11/2019) com um avião que fuxava uma faixa com dizeres “Lula Ladrão Seu Lugar É Na Prisão”. Não se sabe quem ordenou o sobrevôo, mas suspeitas apontam para o véio da Havan, Luciano Hang


A aeronave também sobrevoou outras praias aproveitando a boa audiência desse feriadão.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Uma delas foi meia praia, em Itapema (SC), muito frequentada por blumenauenses e moradores do Vale do Itajaí. Muitas pessoas aproveitam a iniciativa.

Não há informações sobre quem seria o dono da aeronave ou que tivesse encomendado a manifestação política. Mas pela localização, Sul do Brasil, próximo ao berço do dono das lojas Havan, internaudas dizem que “só pode ser coisa do véio da Havan”.

Assista a seguir:




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi solto no dia 8 de novembro após estar preso por 580 dias na sede da superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

O fato aconteceu um dia após o supremo Tribunal Federal decidir em votação de 6 a 5 que um condenado só pode ser preso após esgotados todos os recursos (trânsito em julgado).

Com a a decisão deixou de valer a jurisprudência que desde 2016 permite a prisão do réu logo após a condenação em segunda instância.

Assista:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.