Verborragia de Bolsonaro não estanca: jornalista do Valor Econômico é ‘feia’


Com diarréia verbal, Bolsonaro chama jornalista do Valor de feia


“Pelo amor de Deus, né. Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo. Todas as mulheres vão estar contra mim”, disse o presidente à jornalista Isadora Peron, do Valor Econômico

Tentando minimizar as críticas que tem recebido após a polêmica em que aparece sendo xenofóbico com a população do Nordeste, o presidente Jari Bolsonaro relacionou o fato com a possibilidade de chamar a repórter Isadora Peron, do Valor Econômico, de “feia”.

Ao perguntar se a polêmica poderia atrapalhar a tramitação da reforma da Previdência na Câmara, já que a bancada nordestina é forte, Bolsonaro descartou e fez uma comparação que surpreendeu a repórter. “Pelo amor de Deus, né. Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo. Todas as mulheres vão estar contra mim”, disse o presidente, segundo Peron.

Comente

4 comentários em “Verborragia de Bolsonaro não estanca: jornalista do Valor Econômico é ‘feia’”

  1. Irany Borges dos Santos

    O presidente está muito brincalhão!!! muito Bozo!!¡ ..muito Faz de conta!!! . Milhões de famílias sob sua responsabilidade e ele só acabando com o nosso Brasil. O povo tem que ir para rua e pedir a saída desse que só sabe fazer tuítes e falar bobagens vai estudar criatura!!!! .. Não sou de partido nenhum. SOU BRASIL.

  2. Silvia Oliveira

    Verborragia? Jornalistas e editores, vamos dar nome aos bois? A imprenssa insiste nessa narrativa, dourando as pérolas dos porcos. O que disse o eleito é infame e insano.

  3. Raimundo Carvalho de Farias Neto

    Acho que esse FDP deveria era levar uma facada de verdade , uma facada nordestina, de Viana.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading