Colunista diz que campanha do ex-presidente está preocupada com suas próximas viagens, após deputado bolsonarista ex-PM vazar informações
A jornalista Thaís Oyama, colunista do UOL, afirma que um deputado bolsonarista ex-PM, o Cabo Bebeto (PL), vazou informações sobre a estadia do ex-residente LULA em Maceió, o que deixou a campanha presidencial do PT preocupada com as próximas viagens do líder das intenções de voto na eleição de outubro. O texto diz que a proximidade de policiais com Bolsonaro preocupa a equipe.
De acordo com transcrição feita em outra matéria sem endosso no site, Oyama teria dito que “a campanha do Lula está muito preocupada com a segurança. Por causa da agressividade da campanha e do campo bolsonarista. Estão tomando cuidado de não divulgar onde ele vai ficar, qual é a agenda e quando é a chegada no aeroporto“.
“Isso está sendo um problema porque as polícias dos estados têm informações sobre isso, porque elas ajudam na escolta. E tem bolsonaristas nessas corporações, e as informações acabam vazando”, explicou a colunista, acrescentando que as revelações revoltaram o deputado Paulão do PT.
“Paulão está sugerindo que Bebeto tirou as informações da Polícia Militar. Ele (Bebeto) gravou um vídeo dizendo o hotel em que Lula estaria, o trajeto e o horário. Isso indignou Paulão, que está dizendo que a matilha bolsonarista poderia atacar Lula”, teria afirmado Oyama.
