Valdemar Costa Neto teme que Carlos Bolsonaro seja preso, diz site

Presidente do PL pediu que o pai, Jair, interceda para que seu filho se contenha em relação ao judiciário nesta campanha à reeleição

O vereador Carlos Bolsonaro pode ser preso durante a campanha da tentativa de reeleição de seu pai, Jair Bolsonaro(PL), caso ele continue atacando ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Alguns políticos das lideranças do Centrão fizeram o alerta ao presidente e se a reeleição não acontecer, o temor é ainda maior, informa o colunista Igor Gadelha, no Metrópoles.

Segundo o texto, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, é quem está fazendo alertas sobre a postura do ‘Zero Dois’. Gadelha afirma que Costa Neto chegou a pedir ao presidente da República que interceda para que o filho tenha uma postura menos beligerante.

O presidente do PL busca evitar que o comportamento do vereador com relação aos ministros de outros poderes cause prejuízo a ele e ao filho.

Comente

1 comentário em “Valdemar Costa Neto teme que Carlos Bolsonaro seja preso, diz site”

  1. Deixa este pseudo embaixador ser preso para que baixe a bola. Este desvairado, desmiolado que vibra mais que pinto no lixo quan o pai acha que está diante de gênios.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.