Twitter alerta: ‘Publicação Enganosa’ de Bolsonaro relacionada à COVID

15/01/2021 0 Por Redação Urbs Magna

A rede social diz que a postagem do presidente violou as regras sobre informações potencialmente prejudiciais relacionadas à doença

Um compartilhamento de vídeo do jornalista Alexandre Garcia defendendo o uso precoce de antimaláricos para redução da progressão da COVID-19 foi a causa da ADVERTÊNCIA dada pela rede social TWITTER.

A REDE SOCIAL postou:

“Este Tweet violou as Regras do Twitter sobre publicações de informações enganosas e potencialmente prejudiciais relacionadas à COVID”

Contudo, o Twitter não apagou a mensagem do presidente Jair Bolsonaro de sua timeline: “No entanto, o Twitter determinou que pode ser do interesse público que esse Tweet continue acessível”, diz o texto.

Ao clicar em ‘SAIBA MAIS’, a rede social direciona para matéria sobre INEXISTÊNCIA de tratamento precoce, de acordo com especialistas (veja após a postagem de Bolsonaro):

➤ Leia também:

Bolsonaro defende tratamento precoce contra Covid nas redes e toma invertida de usuário
Maia já admite impeachment de Bolsonaro: “Será inevitável”
Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.