Trump, “perdedor”, é associado a besouro-rola-bosta, no Twitter

22/11/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Publicações insistentes do atual ocupante da Casa Branca, sobre fraude eleitoral nos EUA após o pleito que deu a vitória a Joe Biden, são contestadas pela rede social e internautas não perdoam. Veja algumas publicações:

Crédito da imagem principal: Adam The Creator

Em mais uma de suas publicações diárias em seu perfil do microblog Twitter, o ainda presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, insiste na argumentação sobre a ocorrência de fraude na eleição presidencial americana.

A rede social preferida do republicano praticamente o tem vigiado, possivelmente por um funcionário escalado especialmente para essa atribuição, por conhecer seus métodos de divulgação e indução da opinião de seu eleitorado com inverdades e discurso de ódio.

Trump, em um de seus últimos tuítes, afirma que “observadores da contagem das cédulas de votação foram expulsos das salas” durante o processo que apontou a vitória do democrata Joe Biden.

O futuro ex-presidente também afirmou que “pessoas foram votar e descobriram que já haviam votado por meio de cédulas falsas“.

Imediatamente, o provável observador de Trump no Twitter novamente marcou a mensagem com a frase “Esta afirmação sobre fraude eleitoral é contestada“. Isso tem ocorrido todos os dias em quase todas as suas postagens.

Após a nova fala acusatória de hoje, um seguidor (não necessariamente ‘apoiador’) mandou a resposta: “Encontre seu espírito animal“. E anexou a imagem de um besouro-rola-bosta trabalhando com seu bolo fecal.

VEJA:

SIGA COM MAIS OUTRAS RESPOSTAS A TRUMP:

Outro ‘seguidor’ enviou trecho do debate entre Joe Biden e Donald Trump, ocorrido em 29 de setembro último, em que o democrata, irritado com as interferências do republicano, fora de seu tempo, ‘mandou a letra‘: “Will you shut up, man? [Pode calar a boca, homem?]. No vídeo original, Biden acrescentou que aquilo não era digno de um presidente!”:

Outra resposta apresentou a montagem de vídeo em que o presidente americano expõe uma mensagem, em três ângulos, com os dizeres: “Eu perdí!”. No original, as palavras apresentadas por Trump são outras.

Praticante assíduo de golfe, Trump também teve uma imagem sua modificada. A foto em que é possível vê-lo preparando a tacada na bola recebeu um caixão para representar sua morte política:

Ainda sob o tema do mesmo esporte, um ‘seguidor’ compartilhou-o, em outra montagem, errando a tacada “política”:

Você está ansioso por longos fins de semana com a família?” escreveu mais um ‘seguidor’ acrescentando: “Agora, o fim está próximo!“:

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.