Traída por Moro, Carla Zambelli casou na “própria casa do diabo e queria o quê?”, diz Malu Aires

Você imagina ser traída pelo seu padrinho de casamento, em cadeia nacional?“, se queixou [a deputada federal Carla] Zambelli [(PSL-SP)]: “o ministro foi maligno ao enviar troca de mensagens ao JN!”, escreveu Malu Aires em seu perfil social na rede Facebook sobre a indignação da deputada bolsonarista que, em vídeo (assista abaixo), se disse decepcionada, magoada e triste com Moro pela traição do vazamento, à Globo, de suas conversas com ele sem sua autorização.

Esse é o ex-juiz de Curitiba que sempre vazou o que quis quando criou todas as mentiras sobre Lula para dar sequência ao golpe para eliminar a esquerda em nome do projeto neoliberal, o que os progressistas sempre souberam. Malu Aires prosseguiu:

Fia, você casou numa maçonaria, a própria casa do diabo e queria o quê?
Fica que vai ter bolo, com 666 velinhas! Chora mais… O diabo é assim mesmo. Ele te dá com uma mão e toma com a outra
“, escreveu Malu.

Essa pobraiada sabe que alma de iludido o diabo não compra? Até toma, usa, abusa, mas não dá nada em troca. Os patos ainda não entenderam com que forças malignas tão mexendo. Dessas que não trazem riqueza pra zé ninguém. Trazem é atraso de vida e furúnculo no olho gordo“, pontuou a artista.

Assista ao vídeo relacionado ao assunto, com Carla Zambelli decepcionada com o vazamento de sua conversa:

Comente

2 comentários em “Traída por Moro, Carla Zambelli casou na “própria casa do diabo e queria o quê?”, diz Malu Aires”

  1. Parece que Moro tem muitas gravações de Carla Zambelli, que podem ser verdadeiras, mas que também podem ser mentiras. É bom que nossa deputa fique com um pé na frente e outro atrás.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading