Toffoli e Dodge estão blefando. Pela lei, Lula sai. Libertem Lula já, ninguém pode anular decisão de Marco Aurélio! Ninguém!

19/12/2018 1 Por Redação Urbs Magna

Pela lei, Marco Aurélio não deixou brecha. Almoçou com os colegas de toga, ficou caladinho, como o recesso teria início às 15 h, ele anunciou a decisão 14:30.

Toffoli não pode anular, se fizer será com o uso da força, na base do “porque eu quero, e quem vai me impedir?”.

Vi que a juíza de execução não é a pessoa certa para a decisão, precisa do juiz que está com o recurso da defesa, mas o juiz não tem poder de decidir nada, é obrigado a acatar a decisão do STF.

E pode levar até dois dias, não mais que isso para liberar.

O diabo é que Dodge e Toffoli estão ensandecidos em busca de um jeito pra barrar.

Se usarem “clamor público”, estamos ferrados.

Mas é a única coisa que eles podem alegar, porque pela lei Lula sai.

via Míriam M. Morais em seu Facebook

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00



Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.