“Na reforma demos direitos. Havia muita dúvida sobre direitos trabalhistas dos intermitentes, demos direitos. LULA vai tirar direitos dos trabalhadores”, afirmou
O ex-presidente Michel Temer concedeu entrevista exclusiva ao Grupo Liberal e criticou falas recentes de LULA sobre a reforma trabalhista. Segundo ele, revogar a mudança aprovada em seu governo é retirar os direitos dos trabalhadores.
“Ele disse recentemente que quem fez a reforma trabalhista se compara a um escravocrata. Um exagero. Ele deveria ler mais a reforma”, declarou o golpista de 2016, sobre LULA.
“Eu sei que ele fala para a base dele. Compreendo isso. Ele diz: ‘vou terminar o teto de gastos e a reforma trabalhista que o Temer criou. É uma situação delicada”, disse o ex-vice-presidente que se achava decorativo de Dilma Rousseff.
“Quando fizemos a reforma foi para evitar a litigiosidade que aumentava entre empregado e empregador. Na reforma demos direitos. Havia muita dúvida sobre direitos trabalhistas dos intermitentes, demos direitos”, disse o ex-presidente que também ficou famoso pelo apelido de ‘vampirão’.
“Não prevíamos a pandemia, mas prevíamos o teletrabalho. Nesse momento em que se fala de revogar, ele vai tirar direitos dos trabalhadores“, disse Temer, deixando implícito que acredita na vitória de LULA na eleição de outubro.
O dracula tupiniquim não tendo argumentos e continuando seu papel de Silvério dos Reis morrendo de inveja do sucesso alheio vai inventar mais o que???