Temer diz que LULA vai “tirar direitos” dos trabalhadores quando revogar reforma trabalhista

“Na reforma demos direitos. Havia muita dúvida sobre direitos trabalhistas dos intermitentes, demos direitos. LULA vai tirar direitos dos trabalhadores”, afirmou

O ex-presidente Michel Temer concedeu entrevista exclusiva ao Grupo Liberal e criticou falas recentes de LULA sobre a reforma trabalhista. Segundo ele, revogar a mudança aprovada em seu governo é retirar os direitos dos trabalhadores.

Ele disse recentemente que quem fez a reforma trabalhista se compara a um escravocrata. Um exagero. Ele deveria ler mais a reforma”, declarou o golpista de 2016, sobre LULA.

Eu sei que ele fala para a base dele. Compreendo isso. Ele diz: ‘vou terminar o teto de gastos e a reforma trabalhista que o Temer criou. É uma situação delicada”, disse o ex-vice-presidente que se achava decorativo de Dilma Rousseff.

“Quando fizemos a reforma foi para evitar a litigiosidade que aumentava entre empregado e empregador. Na reforma demos direitos. Havia muita dúvida sobre direitos trabalhistas dos intermitentes, demos direitos”, disse o ex-presidente que também ficou famoso pelo apelido de ‘vampirão’.

Não prevíamos a pandemia, mas prevíamos o teletrabalho. Nesse momento em que se fala de revogar, ele vai tirar direitos dos trabalhadores“, disse Temer, deixando implícito que acredita na vitória de LULA na eleição de outubro.

Comente

1 comentário em “Temer diz que LULA vai “tirar direitos” dos trabalhadores quando revogar reforma trabalhista”

  1. Magda ferreira santos

    O dracula tupiniquim não tendo argumentos e continuando seu papel de Silvério dos Reis morrendo de inveja do sucesso alheio vai inventar mais o que???

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.