STF expõe vídeo e pede celular de Bolsonaro, que diz que não vai entregar porque não é rato

Et Urbs Magna – O STF (Supremo Tribunal Federal) divulgou ontem, sexta (22) o polêmico vídeo da reunião ministerial de Jair Bolsonaro citado por Sergio Moro como a prova que pode comprometer e derrubar o presidente por sua interferência na Polícia Federal. As imagens e o teor do discurso do chefe do executivo são comprometedoras pela afronta às instituições e leis do país.

Em entrevista à Jovem Pan, de acordo com o Brasil247, Bolsonaro disse que não vai entregar o celular, caso seja obrigado pela justiça: “Jamais entregaria um celular numa situação dessa. Só se fosse um rato pra entregar o telefone.” 

Bolsonaro classificou o pedido do STF à PGR como “uma aberração, um ultraje, uma irresponsabilidade”.

Ele ainda acrescentou: “imagina um telefone e eu entrego ele e vai para o senhor Celso de Mello e ele resolve divulgar ligações com chefes de estado, autoridades daqui ou trocas de ‘zap’? Não tem cabimento. Ele divulgou 99% da fita [da reunião ministerial]. É uma aberração, um ultraje, uma irresponsabilidade alguém querer ter acesso ao telefone funcional meu.”

Comente

2 comentários em “STF expõe vídeo e pede celular de Bolsonaro, que diz que não vai entregar porque não é rato”

  1. Fausto AMARAL DE BARROS

    Fica, pela enésima vez!, provado: o Louco é a personificação da educação, da lógica, da legalidade, da inteligência, da…

  2. Pingback: STF expõe vídeo e pede celular de Bolsonaro, que diz que não vai entregar porque não é rato | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading