“Sou amigo de Lula. Não me importo com comentários e insultos de alguns covardes”

25/11/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Maradona, o craque argentino que morreu nesta quarta (25), postou imagem no Facebook ao lado do ex-presidente brasileiro e acrescentou que colocava a cara “nos piores momentos”

“Yo soy amigo de Lula. A mí no me importan los comentarios e insultos de algunos cobardes. Yo no traiciono y no miento. Y pongo la cara también en los peores momentos. Lula es un tipo genial y sabe muchísimo de política. Los demás tienen que salir a comprarla”, disse o craque argentino em janeiro de 2018 em foto postada no Facebook ao lado do ex-presidente brasileiro.

Na ocasião, o mundo noticiava os processos da Lava Jato, liderada por Sergio Moro, contra Lula, que acabou sendo preso pela operação no início de abril de 2018.

Veja a imagem postada pelo ídolo futebolista argentino ao lado de Lula e assista a duas de suas últimas postagens, a seguir, quando completou 60 anos de idade, no último dia 30 de outubro, com homenagens dos jogadores brasileiros Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e outros:

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.