“Sonho da mídia de liquidar a esquerda adiado”, diz Haddad

15/11/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Ex-ministro de Lula e Dilma comenta a boa performance de legendas de oposição de candidatos a Prefeituras e Câmaras nos municípios brasileiros, neste domingo

“O sonho da mídia de liquidar a esquerda adiado por mais alguns anos”, diz o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em seu perfil do Twitter.

Haddad, diz que “inventaram até um termo novo, centro ampliado, que basicamente quase dá a volta ao mundo, sem esquecer o submundo”.

Sobre o partido de Fernando Haddad, o PT aparece até agora entre os 3 candidatos melhores colocados em 14 das 26 capitais brasileiras.

Uma matéria do El País, por exemplo, expôs o Partido dos Trabalhadores como um partido decadente. Mas a realidade das urnas é outra.

Ainda considerando-se os 4 primeiros candidatos a prefeito no país, o PT aparece em 16 das 26 capitais. Considerando-se os 5 primeiros, o número aumenta para 18 de 26 capitais.

E considerando-se outros partidos de esquerda na disputa por vagas nas Câmaras municipais, esse número dispara.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.