Senadora disse que “esse não é qualquer momento no Brasil”. Movimento Sindical do PDT quer apoiar ex-presidente contra Bolsonaro

Em junho, Tebet disse ao g1 que “estará no palanque que defende a democracia” caso não fosse ao segundo turno. Ao longo da campanha eleitoral, a emedebista deixou claro que considera Bolsonaro um mal maior.
O PDT de Ciro Gomes decide qual posição tomará sobre a eleição, nesta terça-feira (4/10). O movimento sindical da sigla quer apoio a Lula:
Marina falará com Ciro Gomes
A fundadora do partido Rede Sustentabilidade, e agora deputada federal eleita neste domingo (2/10), pelo estado de São Paulo, a ex-ministra Marina Silva, quer que a campanha de LULA fale com Ciro e Tebet e se voluntariou a dialogar com o candidato derrotado.
De acordo com transcrição do Valor Econômico, a nova parlamentar disse, antes de uma reunião da coordenação da campanha do ex-presidente, em São Paulo, que o pedetista tem valor político e que sentiu esperança de uma reaproximação, após ele afirmar ontem que precisava de um tempo para decidir qual posição tomará no segundo turno:
Evangélica, Marina disse que a campanha de Lula precisa ter “humildade” para buscar os eleitores evangélicos, em busca de apoio no segundo turno.
Assine para obter acesso
Leia mais sobre este conteúdo ao tornar-se assinante hoje.
NÃO CONFIO NO mdb.
MENOS AINDA NOS TAIS “ciristas”.