Simone Tebet apoiará LULA e Marina Silva vai falar com Ciro Gomes (vídeo)

Senadora disse que “esse não é qualquer momento no Brasil”. Movimento Sindical do PDT quer apoiar ex-presidente contra Bolsonaro

Tebet disse que se pronunciará em favor de um canditato, provavelmente LULA | Imagem redes sociais

Em junho, Tebet disse ao g1 que “estará no palanque que defende a democracia” caso não fosse ao segundo turno. Ao longo da campanha eleitoral, a emedebista deixou claro que considera Bolsonaro um mal maior.

O PDT de Ciro Gomes decide qual posição tomará sobre a eleição, nesta terça-feira (4/10). O movimento sindical da sigla quer apoio a Lula:

Nossa posição é de defesa de todas as candidaturas progressistas, incluindo a de Luiz Inácio Lula da Silva para Presidente da República
PDT
Movimento Sindical

Marina falará com Ciro Gomes

A fundadora do partido Rede Sustentabilidade, e agora deputada federal eleita neste domingo (2/10), pelo estado de São Paulo, a ex-ministra Marina Silva, quer que a campanha de LULA fale com Ciro e Tebet e se voluntariou a dialogar com o candidato derrotado.

De acordo com transcrição do Valor Econômico, a nova parlamentar disse, antes de uma reunião da coordenação da campanha do ex-presidente, em São Paulo, que o pedetista tem valor político e que sentiu esperança de uma reaproximação, após ele afirmar ontem que precisava de um tempo para decidir qual posição tomará no segundo turno:

“Devemos ter um diálogo profícuo com Ciro e Simone, um diálogo respeitoso. Ciro é uma liderança política importante na história do nosso país. Fiquei com o coração tranquilo. Nesse momento vamos precisar de todo mundo. Sempre tive muito respeito pela liderança dele”
MARINA SILVA
Rede Sustentabilidade

Evangélica, Marina disse que a campanha de Lula precisa ter “humildade” para buscar os eleitores evangélicos, em busca de apoio no segundo turno.

“A gente tem que fazer movimento de reconexão e não tratá-los como homogêneos nem fixos com Bolsonaro”
MARINA SILVA
Rede Sustentabilidade
Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

1 comentário em “Simone Tebet apoiará LULA e Marina Silva vai falar com Ciro Gomes (vídeo)”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.