Sikêra Júnior fez críticas a Bolsonaro e Drauzio em live usando camisa de força?

31/05/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – De acordo com a IstoÉ, o UOL e a Folha, o apresentador Sikêra Júnior fez críticas ao presidende Jair Bolsonaro em uma live na RedeTV!. Simpatizantes do presidente garantem que não. E agora não se sabe se ele é o mais novo bolsonarista arrependido ou se ainda mantém sua fé inabalável nos discursos do presidente do Brasil.

Junte-se a 37.018 outros assinantes

O radialista, humorista, ator, cantor e apresentador do Alerta Amazonas, na TV A Crítica, em Manaus, e do Alerta Nacional, na RedeTV!, apareceu em uma live desta última emissora na noite desse sábado (30) usando uma camisa de força e, criticando o eleitorado brasileiro, disse que “as pessoas” precisavam aprender a votar.

O chefe do executivo foi associado à fala de Sikêra Júnior naturalmente pelas matérias, que disseram que o apresentador era um dos que acreditaram na conversa do presidente sobre o coronavírus.

Segundo as mídias supracitadas, Sikêra mudou sua opinião após contrair a doença e ter que se afastar do trabalho por mais de duas semanas.

A polêmica sobre o assunto veio a partir de sua apresentação em live, onde as publicações relatam que Sikêra preparou um clipe mostrando o impacto da pandemia no Amazonas e apresentou cenas de um vídeo com Drauzio Varella de janeiro, antes do registro do primeiro de Covid-19 no Brasil, em que o médico dizia que “esse vírus não tem potencial”.

Supostamente, Sikêra Júnior teria se referido a Bolsonaro quando disse na live:

Não temos culpa pela má distribuição, o Brasil sempre foi assim. Enquanto as pessoas de casa não aprenderem a escolher seus líderes… você vai ter uma saúde decente, uma escola decente, uma educação decente. O Brasil precisa melhorar muito”, disse Sikêra.

Na RedeTV!, Sikêra Júnior cantou com sua banda de rock denominada Manicômio. Por este motivo ele usava a camisa de força. Os seguidores de Bolsonaro dizem que Sikêra não rompeu com o presidente e que ele é fiel à sua proposta de defendê-lo.

Sendo assim, a quem Sikêra Júnior se referiu quando proferiu suas críticas?

Assista à live transmitida pela Rede TV (sem as críticas do apresentador):

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
TELEGRAM:
Acesse e siga NOSSO CANAL
Receba nossas Newslleters gratuitamente
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP