Seguidores do ‘Terça Livre’ planejam matar Moraes por ele mandar prender Allan dos Santos

21/10/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Seguidores do ‘Terça Livre’ planejam matar Moraes por ele mandar prender Allan dos Santos

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, em foto de 2016, e o blogueiro Allan dos Santos durante apresentação em seu canal Terça Livre (imagem reprodução) | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

No Canal ‘Telegram’ do programa do blogueiro um usuário sugeriu “vaquinha pra contratar um maluco pra matar o Alexandre e o Barroso”

Seguidores do canal no Telegram do programa ‘Terça Livre‘ estão planejando planejam matar o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes por ele ter mandado extraditar dos EUA para o Brasil o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, a fim de prendê-lo por crimes relacionados a fake news.

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Luis Roberto Barroso também está na mira dos fanáticos, conforme publicou o portal Brasil 247.

Allan dos Santos teve sua prisão preventiva decretada nesta quinta-feira.

A denúncia foi feita nas redes sociais pelo youtuber Thiago dos Reis, do canal Plantão Brasil.

Segundo Reis, a ameaça ocorreu em conversa no grupo do Terça Livre no Telegram. 

Bora fazer uma vakinha pra contratar um maluco pra matar o Alexandre de o Barroso“, sugere uma pessoa identificada como Breno Henrique.

Thiago pediu: “Faça isso chegar ao STF!” explicando que se ele “marcar aqui [na rede social] o Twitter corta o alcance, então marquem nos comentários!

Comente