Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e André Janones | Sobreposição de imagens
Invertida do deputado mineiro contra o deputado paulista se deu após tuíte em que o filho do ex-presidente comentou segundo pedido de impeachment contra Lula, recebido pela Câmara dos Deputados
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) postou no Twitter um print de uma matéria do portal Poder360 sob o título “Câmara recebe 2º pedido de impeachment contra Lula“. O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, primeiro chefe de Executivo da história brasileira a não conseguir uma reeleição, escreveu no comentário feito no tuíte: “Está apenas começando“.
O também deputado federal André Janones leu o tuíte do “colega de classe“, soltou uma gargalhada “Kkkkk” e acrescentou, em resposta marcando o nome de Eduardo: “se pedido de impeachment fosse tijolo, seu pai era a muralha da china“. Na sequência, Janones ainda chamou o filho de Bolsonaro de “Miliciano” e, em letras com caixa alta, de “VAGABUNDO“.
Veja a seguir e leia mais na sequência:
Todos os Presidentes do Brasil tiveram pedidos de impeachment apresentados na Câmara dos Deputados, mas Jair Bolsonaro é o recordista, com 152 denúncias na Casa, conforme mostra a Agência Publica.
Em seguida aparece Dilma Rousseff, com 68 pedidos. Na sequência está o próprio Presidente Lula, mas sendo 34 referentes ao primeiro e segundo mandatos juntos. Fernando Collor teve 29, Fernando Henrique Cardoso, 24 e Itamar Franco, 4.
