Rui Costa Pimenta não encontra ato do MBL com mote “nem Lula nem Bolsonaro” em vídeo divulgado pela imprensa

Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO (Partido da Causa Operária) / A avenida Atlântica, na orla do bairro de Copacabana, zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro, neste domingo (12), registrou um fraco movimento de ativistas, onde o que se viu foram mais banhistas e gente em busca de atividades ao ar livre | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

“Vi uma rua vazia, não consegui encontrar, foi inexistente”, afirmou o jornalista e presidente nacional do Partido da Causa Operária

“Ato do MBL hoje no Rio, com o lema “nem Lula nem Bolsonaro”, foi mostrado pela imprensa com grande destaque. Vi o vídeo e não consegui encontrar o ato. Não foi pequeno, foi inexistente. Uma rua vazia”, afirmou o presidente nacional do PCO (Partido da Causa Operária) em seu perfil no Twitter.

Frente Ampla é uma “fraude”

Em outro tuíte com uma imagem de manifestantes em São Luis do Maranhão, Costa Pimente observou ironizando que o “grande ato da direita nem Lula, nem Bolsonaro hoje” mostra o “porque a “frente ampla” é uma fraude e só serve para dar aos golpistas um papel maior do que o que realmente têm”.

Neste domingo (12), atos de manifestantes contrários ao presidente da República Federativa do Brasil, com o mote “Fora Bolsonaro”, ocorrem na orla de Copacabana desde as 10h.

O ato foi convocado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua (VRP) – o primeiro protesto pró-impeachment após os atos antidemocráticos de 7 de setembro seguida da divulgação da carta, redigida pelo golpista de 2016, Michel Temer, na qual o presidente atribuiu ao “calor do momento” as ameaças feitas contra os ministros do STF, Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso.

Os manifestantes também expressaram rejeição à candidatura de Lula, reproduzindo tudo o que foi conduzido ao longo da semana pelos organiadores dos dois grupos.

Em um dia de calor, típico do bairro carioca, o que mais foi notado foram os banhistas que recorreram à ‘Princesinha do Mar’ para se refrescar do calor, bem um público habitual para a prática de atividades ao ar livre.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading