Maia já admite impeachment de Bolsonaro: “Será inevitável”

15/01/2021 1 Por Redação Urbs Magna

“Eu acho que esse tema de forma inevitável será discutido pela casa no futuro. Temos de focar no principal, que agora é salvar o maior número de vidas, mesmo sabendo que há uma desorganização e uma falta de comando por parte do ministério da Saúde”

Rodrigo Maia (DEM-RJ) já admite o impeachment do presidente Jair Bolsonaro: “será inevitável discutir”, afirmou em coletiva de imprensa do governo de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (15).

O presidente da Câmara dos Deputados estava ao lado do governador João Doria, que afirmou que “o Brasil passa por um genocídio”.

“Eu acho que esse tema de forma inevitável será discutido pela casa no futuro. Temos de focar no principal, que agora é salvar o maior número de vidas, mesmo sabendo que há uma desorganização e uma falta de comando por parte do ministério da Saúde”, afirmou Rodrigo Maia de acordo com informações do portal Uol.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.