Maia já admite impeachment de Bolsonaro: “Será inevitável”

“Eu acho que esse tema de forma inevitável será discutido pela casa no futuro. Temos de focar no principal, que agora é salvar o maior número de vidas, mesmo sabendo que há uma desorganização e uma falta de comando por parte do ministério da Saúde”

Rodrigo Maia (DEM-RJ) já admite o impeachment do presidente Jair Bolsonaro: “será inevitável discutir”, afirmou em coletiva de imprensa do governo de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (15).

O presidente da Câmara dos Deputados estava ao lado do governador João Doria, que afirmou que “o Brasil passa por um genocídio”.

“Eu acho que esse tema de forma inevitável será discutido pela casa no futuro. Temos de focar no principal, que agora é salvar o maior número de vidas, mesmo sabendo que há uma desorganização e uma falta de comando por parte do ministério da Saúde”, afirmou Rodrigo Maia de acordo com informações do portal Uol.

Comente

1 comentário em “Maia já admite impeachment de Bolsonaro: “Será inevitável””

  1. Ana Luzia Reis

    Ei Rodrigo Maia! Esse imoral Bolsonaro tem que sair logo do comando do nosso país! Mais mortes todo dia? O que vocês estão esperando??Não pensam que vão pagar o preço disso tudo não? Pois vão. Lembrem da música de Chico Buarque” Vocês vão pagar e é dobrado cada lágrima rolado desse meu penar….”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading