“Rapinagem” prepara “golpe” contra a Petrobras, diz Gleisi. “O congresso vai mais uma vez fazer o serviço sujo”

O presidente da petroleira renunciou pela manhã. A presidente nacional do PT ainda disse que Bolsonaro é “fraco e inútil”

Com Lula a Petrobras dava lucro, garantia gasolina barata e estava sob controle“, lembra a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann, que usou seu perfil oficial no microblog Twitter para fazer o comentário.

Hoje, com esse presidente fraco e inútil, a rapinagem está preparando um golpe contra a empresa“, prevê a parlamentar, que segundo ela membros do governo irão “criminalizá-la para vendê-la“.

A deputada disse ainda que, na sequência das possíveis decisões do presidente e seus aliados com relação à estatal, “o congresso vai mais uma vez fazer o serviço sujo. Gleisi ainda disse: “Vergonhoso Artur Lira!

Veja abaixo e leia mais a seguir:

Nesta segunda-feira (20/6), o presidente da Petrobras, José Mauro Coelho, renunciou à presidência da empresa, após um fim de semana com pressões do governo. Conforme noticiou a Folha de S. Paulo, o colegiado, até então majoritariamente ao lado de Coelho, teria retirado o apoio a ele, o que teria selado a sua queda.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.