Rápido no gatilho, Moraes dá 24h para Bolsonaro e PL apresentarem auditoria também do 1º turno

Valdemar Costa Neto e o candidato derrotado para Lula pediram no TSE anulação de votos em algumas urnas, mas somente referente ao 2º turno

Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, entrarem com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para pedir a anulação de votos feitos em alguns modelos de urnas somente no segundo turno, o ministro Alexandre de Moraes deu 24 horas para o partido mostrar a íntegra do relatório encomendado pelo partido.

O pedido feito ao TSE pelo PL cita o laudo técnico de auditoria feito pelo Instituto Voto Legal (IVL), contratado pelo partido, que teria constatado “evidências contundentes de mau funcionamento de urnas eletrônicas”. A legenda não apresenta ao Tribunal, no entanto, a auditoria que baseia o requerimento.

Além disso, Moraes deu 24 horas para Bolsonaro e Valdemar Costa Neto incluírem na petição os dados de suposta auditoria do 1º turno das eleições “sob pena de indeferimento inicial”. O PL pediu anulação de votos apenas do 2º turno e as urnas questionadas também foram utilizadas no 1º, explicou o ministro.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

2 comentários em “Rápido no gatilho, Moraes dá 24h para Bolsonaro e PL apresentarem auditoria também do 1º turno”

  1. VICENTE RUIZ LOPES

    PÕE ESSES CARAS NA CADEIA, ESSES MILICIANOS QUEREM GANHAR NA MARRA, ALIÁS CONVOQUEM A EX MULHER DO VALDEMAR PORQUE ELA TEM MUITO O QUE FALAR DESSE SUJEITO.

    1. sonia Gonçalves montanari rocha

      E isto ai Christina ja declarou que vão jogar toda podridão no ventilador vai da merda pros bolsonaristas familicia satanica

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.