Randolfe Rodrigues apresenta requerimento para depoimento de Paulo Guedes na CPI da Pandemia

04/05/2021 0 Por Redação Urbs Magna

Mandetta afirmou o seguinte: ‘Esse ministro era desonesto intelectualmente, uma coisa pequena, um homem pequeno para estar onde está. Guedes disse que a Saúde saiu com R$5 bi e não comprou vacina”, postou o vice-presidente da Comissão que investiga as responsabilidades na crise de saúde do Brasil

Randolfe Rodrigues: “O ex-Ministro Mandetta afirmou o seguinte: “Esse ministro [Paulo Guedes], era desonesto intelectualmente, uma coisa pequena, um homem pequeno para estar onde está. (…) Guedes disse que a Saúde saiu com R$5 bi e não comprou vacina […]”

“Tendo em vista declarações do ministro que geram desinformação ao povo, além de gerar claras dificuldades diplomáticas c/ o principal fornecedor de insumos sanitários p/ o enfrentamento da pandemia, apresentei requerimento pedindo a convocação de Paulo Guedes na CPI da Pandemia”.

Receba no Telegram

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.