Quinta pesquisa de banco digital mostra que LULA cresceu 1,2% e vence em todos os cenários

24/11/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Quinta pesquisa de banco digital mostra que LULA cresceu 1,2% e vence em todos os cenários

O ex-presidente LULA posa para foto, em cuja imagem original cumprimenta o ex-parlamentar alemão Martin Schulz, do Partido Social-Democrata da Alemanha (SPD), em foto Reprodução/Twitter, Moro e Bolsonaro aparecem juntos, quando era ministro da Justiça, em foto de Andre Borges para o Metrópoles. Ao fundo, a rampa do Palácio do Planalto | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Sete cenários prováveis foram criados pelos responsáveis pela pesquisa, que apontou o ex-presidente como o favorito em todos eles

A 5ª pesquisa encomendada pelo banco digital Modalmais em parceria com o Futura Inteligência, divulgada nesta quarta-feira (24/11), revela que o ex-presidente LULA cresceu 1,2% em relação a 4ª, de 42,5% para 43,7%, e segue líder nas intenções de voto. Bolsonaro oscilou de 33,2% para 33,7%.

Sete cenários prováveis foram criados pelos responsáveis pela pesquisa, mas LULA vence em todos eles, mantendo a liderança sobre Bolsonaro, em eventual 2º turno, com 49,2%, contra 38,4%. LULA também derrota Moro na segunda fase da eleição presidencial por 46,6% a 33,6%.

Em um duelo improvável entre Bolsonaro e Moro, o presidente seria derrotado pelo ex-juiz por 38,8% a 35,7%. 

Caso sobrassem somente Bolsonaro e Ciro Gomes (PDT) na última fase, o ex-governador do Ceará seria o perdedor, com o presidente atual sendo reeleito por 40,9% a 39,9%.

Mais de 2 mil pessoas foram entrevistadas por telefone e por computador e a margem de erro é de dois pontos percentuais.

Comente